HTC U12+ é oficial e chega com ecrã QHD+ de 6″ polegadas

https://www.gsmarena.com/htc_u12_grows_a_dual_camera_hdr10_display_and_snapdragon_845-news-31215.php

Os rumores sobre o novo topo de gama da HTC foram extensos, especialmente durante as últimas semanas. Pois bem, tal como esperado, hoje foi o dia em que o HTC U12+ viu finalmente a luz do dia, sendo apresentado oficialmente.

— Vivo Apex surge em novo anúncio, chega a 12 de Junho! —

Seguindo um pouco contra as tendências de 2018, o U12+ não apresenta o tão polémico notch no ecrã, tendo a fabricante optado por manter a sua bezel superior, ainda que bastante esguia. Em termos de construção, o HTC U12+ conta com um painel traseiro em vidro3D e molduras laterais que se apresentam 2mm mais finas do que no U11.


O HTC U12+ apresenta um ecrã QHD+ de 6″ polegadas, protegido por vidro Corning Gorilla Glass e com rácio 18:9. No centro das operações tal como seria de esperar, está o processador Qualcomm Snapdragon 845 SoC, apoiado por 6GB de memória RAM. Para armazenamento poderás escolher entre 64GB e 128GB de memória interna, que poderá ser expandida em até 2TB através de cartão microSD.

No segmento fotográfico o novo topo de gama da HTC veio para deixar a sua marca, apresentando uma dupla câmara traseira composta por um sensor de 12 megapixels com lente grande angular e OIS (estabilização óptica de imagem) e outro sensor de 16 megapixels com lente telescópica. Na frente do smartphone estão presentes duas câmaras de 8 megapixels com suporte para modo bokeh e reconhecimento facial.

HTC U12+

O HTC U12+ chega alimentado por uma bateria de 3500 mAh com suporte para Quick Charge 3.0, com certificação IP68, HTC BoomSound e HDR10. Disponível em Azul Transparente, Preto Cerâmica e Vermelho Chama, o U12+ chega de fábrica com o Android 8.0 Oreo com a interface HTC Sense UI.

As pré reservas do HTC U12+ já estão abertas e deverão começar a ser comercializados o mais tardar a partir do início do próximo mês. Quanto ao seu preço de venda recomendado de aproximadamente 680 euros para a variante de 64GB e de aproximadamente 725 euros para a variante de 128GB.

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

MIUI 10 vai chegar com o novo Xiaomi Mi 8 a 31 de Maio

O novo Nokia X6 esgotou em apenas 10 segundos!

Xiaomi Mi Max 3 tem apresentação confirmada para Julho!

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.