Xiaomi Mi 8: Vídeo demonstra leitor de impressão digital no ecrã!

Xiaomi Mi 8

Foi confirmado recentemente que a Xiaomi decidiu passar à frente do número 7 no que respeita à nomenclatura dos seus smartphones topo de gama. A decisão deveu-se à celebração do seu 8º aniversário, decidindo assim que o seu próximo topo de gama se irá chamar Xiaomi Mi 8. Certamente que o facto do número 8 ser considerado um número da sorte na cultura chinesa ajudou ainda mais nesta decisão.

— ASUS ZenFone 3 Zoom começa a receber Android 8.0 Oreo —

Outra das novidades que se tem falado é o facto do Xiaomi Mi 8 estrear a tecnologia de reconhecimento facial 3D da fabricante chinesa, que ao tudo indica irá ser o primeiro smartphone Android a apresentar uma tecnologia de reconhecimento facial bastante semelhante à do iPhone X.

A mais recente novidade que parece ter sido confirmada é a presença do leitor de impressão digital embebido no ecrã. Surgiu agora um vídeo que demonstra o alegado sensor no Xiaomi Mi 8. É fácil percebermos que se trata sem dúvida de um smartphone da Xiaomi com os distintos ícones da MIUI presentes depois do desbloqueio do dispositivo.

O Xiaomi Mi 8 está agendado para se tornar oficial no próximo dia 23 de Maio e todos esperamos que venha a marcar um ponto importante no grande desenvolvimento da Xiaomi. Um pouco à imagem do iPhone X para a Apple, o Xiaomi Mi 8 deverá apresentar grandes evoluções na linha de smartphones topo de gama da gigante chinesa. Assim sendo, este lançamento poderá conseguir conferir à Xiaomi uma grande força também no segmento de smartphones topo de gama.

Xiaomi Mi 8

Apesar da sua apresentação oficial estar agendada para 23 de Maio, de acordo com os rumores que têm circulado acredita-se que o Mi 8 irá ficar disponível para pré-venda apenas no dia 27 de Maio.

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Samsung Galaxy J4 (2018) surge em novos renders

ASUS ZenFone 5 recebe 90 pontos na análise da DxOMark

OnePlus 6 chega oficialmente em toda a sua glória!

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *