Google Pixel 3 XL Mobile

Google Pixel 3 XL: Novas fotos revelam todos os seus ângulos


Os novos smartphones da Google para 2018 estão cada vez mais perto de ser apresentados e os vazamentos sobre o Google Pixel 3 e Google Pixel 3 XL continuam a caír na internet com cada vez mais frequência. As mais recentes fotografias publicadas apresentam aquele que deverá ser o design do novo Google Pixel 3 XL.

— Samsung Galaxy J7 e J3 (2018) são os novos gama média da fabricante —

O responsável por estas fotografias foi um membro do site XDA Developers (meraz9000), onde apresenta todos os detalhes do design deste alegado protótipo do novo topo de gama da Google. Confirmou ainda que o Pixel 3 XL vai ter um painel traseiro totalmente em vidro, deixando no ar a grande possibilidade de oferecer suporte para carregamento sem fios.




Ainda sobre o seu painel traseiro, mesmo com uma traseira totalmente em vidro, a Google decidiu manter o aspecto visual em duas tonalidades tal como aconteceu com os Pixel apresentados no ano passado. No caso dos Google Pixel do ano passado, a maior porção do seu painel traseiro era composta por metal, mas ao que tudo indica o Pixel 3 XL irá ter essa mesma porção em vidro com acabemento mate.

Estas novas fotografias vêm de certa forma confirmar muitos dos rumores que têm circulado durante os últimos tempos, apresentando a grelha das colunas na extremidade inferior do smartphone, o notch no topo do ecrã, o leitor de impressão digital posicionado no painel traseiro e uma única câmara traseira.

Para completar os detalhes revelados por estas fotografias, podemos confirmar que mais uma vez os novos topo de gama da Google deverão continuar a não chegar com entrada áudio jack 3,5mm e o slot para o cartão SIM irá ser posicionado ao lado da entrada USB Type-C.

De forma geral o design deste alegado Google Pixel 3 XL é extremamente semelhante ao que vimos no Pixel 2 XL. No entanto, devemos sempre manter em mente que estas imagens apresentam um possível protótipo do Pixel 3 XL, sendo que poderão sempre exister bastantes alterações até que seja alcançado o produto final. Do que podemos ver até agora, parece que as grandes surpresas irão estar reservadas para o seu hardware.

fonte | via

Primeiro Sorteio Banggood.com | Tech&Net

Outros artigos que vais gostar:

Oppo Find X vai atingir zoom óptico de até 5x!

BlackBerry Key2 é oficial e chega com Snapdragon 660

Lenovo Z5 é oficial com “notch” e que grande desilusão!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.