Motorola Moto C2 poderá ser o próximo Android Go

Motorola Moto C2

A Motorola tem conseguido criar uma excelente reputação para os seus smarpthones no que respeita ao seu software, oferecendo quase sempre uma experiência muito próxima da oferecida pela versão original do Android. Mas parece que uma experiência “quase pura” do Android não é o suficiente, pois de acordo com as mais recentes informações a fabricante estará a trabalhar num smartphone Android Go.

— DEALS: As melhores ofertas da Xiaomi para este Fim de Semana! —

Até agora já foram muitas as fabricantes a aventurarem-se no desenvolvimento de smartphones Android Go, que apresentam especificações o mais modestas possíveis de forma a se apresentarem como uma excelente oferta em termos de preço de mercado. Estes smartphones apresentam especificações com capacidades bastante reduzidas e por isso mesmo esta versão “light” do Android tem-se revelado muito popular em mercados que se encontram em desenvolvimento.





De acordo com as infromações que surgiram na FCC, este novo smartphone da Motorola poderá chegar aos mercados como sendo o novo Moto C2, tendo como destino confirmado os Estados Unidos. Tendo como base as informações publicadas nos documentos de certificação, o alegado Moto C2 vai apresentar um ecrã entre as 5-5,2″ polegadas, 16GB de memória interna e apenas 1GB de memória RAM. A alimentar o smartphone estará uma bateria de 2000-2100 mAh e deverá oferecer suporte para ligação LTE.

Esta família de smartphones da Motorola sempre foi caracterizada por incluír smartphones gama baixa com especificações bastante modestas e um preço de mercado extremamente reduzido, classificando-os assim como a família perfeita para acolher o primeiro smartphone Android Go da fabricante.

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

ZenFone 5Z chega a Portugal como melhor oferta com SD845!

Xiaomi dominou os mercados online durante o início de 2018

Swiftkey: Microsoft vai trazer o popular teclado para o Windows 10

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.