ZenFone 5Z chega a Portugal como melhor oferta com SD845!

ASUS ZenFone 5Z

A ASUS chegou entrou em 2018 decidida a dar a volta por cima no que respeita ao seu sucesso no competitivo mercado dos smartphones, e isso viu-se claramente através da grande qualidade do seus smartphones este ano. A fabricante apresentou uma nova linha de smartphones extremamente completa e competitíva. Um dos mais populares smartphones da ASUS, o ZenFone 5Z, já chegou a Portugal e apresenta-se como a melhor oferta a ser equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 845 SoC.

— Xiaomi dominou os mercados online durante o início de 2018 —

O processador Qualcomm Snapdragon 845 SoC foi sem qualquer margem para dúvida o chip de eleição de 2018, estando presente em praticamente todos os topos de gama das grandes fabricantes. Sendo o mais poderoso processador do momento, seria de esperar que qualquer smartphone que chegue equipado com ele, tenha também um preço de mercado bastante elevado. No entanto, a ASUS vem comprovar que essas espectatívas não são obrigatórias.

O novo ASUS ZenFone 5Z chega às lojas portuguesas equipado com o SD845 e um preço extremamente competitivo de apenas 499€ para o seu modelo mais básico. Quando comparado com os restantes topo de gama equipados com o mesmo processador, este smartphone da ASUS apresenta-se como uma verdadeira “pexinxa”.

ASUS ZenFone 5Z

No que respeita às suas especificações, o ASUS ZenFone 5Z conta com um ecrã Super IPS+ com uma resolução Full HD+ e proteção Corning Gorilla Glass. Com uma relação ecrã / corpo de 90%, este smartphone apresenta molduras extremamente reduzidas e um considerável notch no topo do ecrã.





Tal com já tinha referido, o ZenFone 5Z chega às lojas equipado com o processador 64-bit Qualcomm Snapdragon 845 SoC, apoiado pelo processador gráfico Adreno 630. No que respeita à sua memória RAM, poderás escolher entre duas variantes dependendo das tuas necessidades e orçamento (6GB / 8GB).

No segmento fotográfico o ASUS ZenFone 5Z promete alcançar uma performance de excelencia com resultados capazes de se colocar lado a lado com os melhores do mercado. No seu painel traseiro vais ter à disposição uma combinação de duas câmaras de 12 megapixels com sensores Sony IMX363 com 1,4µm pixels e uma lente grande ângular (120º). Esta câmara traseira chega carregada de funcionalidades IA (inteligência artificial), onde está incluído o modo retrato em tempo real, embelezamento e reconhecimento automático de cenário. Na frente do smartphone está uma câmara de 8 megapixels com abertura f/2,0 e campo de visão de 84º.

ASUS ZenFone 5Z

Alimentado por uma bateria de 3300 mAh com suporte para carregamento rápido, o ASUS ZenFone 5Z chega às lojas em Portugal com um preço de venda recomendado de 499 euros para a variante de 6GB de RAM e de 599 euros para a variante com 8GB de memória RAM. Tal como seria de esperar, chega de fábrica já a correr a nova versão da interface da ASUS – ZenUI 5 – que tem como base o Android Oreo.

| via

Outros artigos que vais gostar:

Swiftkey: Microsoft vai trazer o popular teclado para o Windows 10

500 entusiastas de Java de todo o mundo reúnem-se em Portugal

3 Dicas de Aplicativos para Rastrear o Telemóvel Roubado

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.