Vivo Nex: novo vídeo mostra um design delicioso!

Vivo Nex Poster

Os rumores e leaks sobre este novo Vivo Nex têm inundado a internet durante os últimos meses, o que não surpreende ninguém uma vez que este deverá ser o primeiro smartphone que apresenta um design verdadeiramente bezel-less. Todas as atenções estão neste momento viradas para a Vivo, especialmente depois do Lenovo Z5 se ter revelado uma verdadeira fraude…

— Google Play: TOP promoções de Fim de Semana para o teu Android! (09/06) —

Hoje foi o dia em que surgiu o primeiro vídeo hands-on onde podemos ver que este Vivo Nex vai trazer tudo aquilo que prometeu, ao contrário do que outras fabricantes prometeram. O vídeo é extremamente curto, mas ainda assim conseguimos ver de forma bastante clara o painel traseiro do smartphone e também o delicioso painel frontal, que deverá conseguir alcançar 98% no que respeita à relação ecrã / corpo.


A apresentação do tão desejado Vivo Nex está agendada para a próxima terça-feira (12 de Junho) e por isso mesmo não vamos ter de aguardar muito mais tempo para esclarecer todas as dúvidas e descobrir todas as surpresas. Ainda assim, novas fotografias revelaram também algumas especificações da variante mais potente deste novo smartphone da fabricante chinesa.

Vivo Nex Specs

A variante mais potente do Vivo Nex deverá apresentar um ecrã de 6,59″ polegadas, 8GB de memória RAM e 256GB de memória interna. Responsável pelo poder de processamento está o já esperado Qualcomm Snapdragon 845 SoC. Entre as outras variantes do novo topo de gama da Vivo irás poder encontrar uma com “apenas” 128GB de memória interna, e outra com o processador Qualcomm Snapdragon 710 SoC.

De qualquer forma, como já referi antes, o lançamento oficial do Vivo Nex vai acontecer já daqui a dois dias e por isso mesmo já não falta muito tempo até que todos os segredos sejam revelados. Se estás interessado neste verdadeiro smartphone bezel-less, fica atento!



fonte | via

Primeiro Sorteio Banggood.com | Tech&Net

Outros artigos que vais gostar:

ASUS ROG poderia ter chegado com 10GB de RAM?!

Google Pixel 3 XL: Novas fotos revelam todos os seus ângulos

Samsung Galaxy J7 e J3 (2018) são os novos gama média da fabricante

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *