Xiaomi. Já sabes quando o teu smartphone recebe a MIUI 10?

Xiaomi MIUI 10 - Techenet

Não passou muito tempo desde que a Xiaomi revelou a nova versão do seu software, a MIUI 10, que tem como base o Android 8.1 Oreo. Esta apresentação foi feita no mesmo evento em que a gigante chinesa revelou também os três novos modelos do seu novo topo de gama Xiaomi Mi 8. Apesar de já ter sido disponibilizada para alguns smartphones da marca, a versão beta da MIUI 10 ainda está por chegar a muitos dos smartphones.

– Google Maps vai receber uma das melhores funcionalidades do Waze! –

Tal como de costume, sempre que é anunciada uma nova versão do sistema operativo (independentemente da fabricante) os utilizadores ficam logo de “cabeça no ar” a questionar quando é que o seu smartphone vai receber a tão desejada actualização. De forma a apaziguar os animos e deixar os seus fãs mais descansados, através de uma publicação no seu forum oficial a Xiaomi revelou a timeline para a disponibilização da MIUI 10 para o seu vasto leque de smartphones.

Até agora, a versão beta aberta da mais recente versão da MIUI já chegou ao Xiaomi Mi 6, Mi Mix 2 e Redmi S2, enquanto que a versão beta fechada chegou ao Redmi Note 5 Pro e Redmi Note 5. Quanto aos restantes smartphones da Xiaomi, foram separados em três etapas distintas no que respeita à recepção da MIUI 10.

Xiaomi MIUI 10 - Techenet



Etapas de lançamento da MIUI 10

Primeira fase | Início de Julho

 

Segunda fase | Final de Julho

 

Terceira fase | Início de Agosto

Para todos os utilizadores que já tiveram a sorte de ter acesso à versão beta da MIUI 10, vale a pena relembrar que se trata de uma versão que está ainda a sofrer melhorias e que as possibilidades de encontrarem vários bugs são altas. Para os que se encontram a utilizar a versão beta da MIUI 9 deverá bastar acederem ao menu de actualização para conseguirem fazer a actualização para a MIUI 10.

fonte | via




Outros artigos que vais gostar:

DEAL. Xiaomi Redmi S2 por apenas €120 por tempo limitado!

OnePlus garante actualizações de software semelhantes ao Android One

Huawei confirma que vai lançar smartphone 5G em 2019

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.