Galaxy Note 9 chega às lojas exactamente passado um ano do Note 8

Samsung Galaxy Note 9 - TecheNet

O próximo evento Unpacked da Samsung vai acontecer já no próximo dia 9 de Agosto, onde a fabricante vai finalmente revelar oficialmente o tão esperado Galaxy Note 9, que apesar de não trazer tantas novidades como seria de desejar, continua a deixar todos os fãs da Samsung “em pulgas”.

– Oppo Find X destruído em teste de resistência! –

No ano passado a fabricante sul coreana lançou o Galaxy Note 8 nos mercados no dia 24 de Agosto e apesar de todos os rumores que circularam indicando que o Note 9 iria chegar mais cedo, tudo indica que isso não irá acontecer. Já foram vários os relatórios que indicaram “fracas” vendas no que respeita aos actuais topos de gama da Samsung – Galaxy S9 e S9+ – o que fez com que surgissem ainda mais especulações quanto à data de lançamento do Note 9.

No entanto, pelo menos na Europa, as operadoras móveis vão receber pré-reservas do novo Samsung Galaxy Note 9 até ao dia 23 de Agosto. Qualquer utilizador que faça a pré-reserva do novo topo de gama irá receber o mesmo no dia 24 de Agosto, exactamente 1 ano depois da chegada do seu predecessor. As pré-reservas deverão ter início imediatamente após a sua apresentação oficial no dia 9 de Agosto.

Samsung Galaxy Note 9 - TecheNetSe estás na lista de fãs da Samsung que esperava conseguir ter um Galaxy Note 9 mais cedo este ano, estas notícias sobre os mercados europeus poderão não ser exactamente o que querias ouvir. Mas, continua a ser bastante possível que a Samsung decida realizar um lançamento um pouco mais antecipado em outros mercados que não os europeus. Quanto a essa possibilidade, vamos mesmo ter de aguardar para ver quais serão os planos da fabricante.

fonte | via

Gearbest Compre qualquer um dos seguintes novos telefones Xiaomi e ganhe uma pulseira inteligente XiaoMi Mi Band 3 (Limitada 2000pcs), somente se os cupons não forem usados. promotion

Outros artigos que vais gostar:

Estudo Huawei: mais de metade dos portugueses evita locais mais turísticos

Será? Samsung desenvolve ecrã inquebrável para smartphones

Huawei bate recorde e é rainha no mercado Chinês!

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.