Huawei TalkBand B5 tem render vazado na internet

Huawei TalkBand B5 - TecheNet

Desde a altura da chegada do já “velhinho” Huawei P8 a fabricante chinesa introduziu também a sua nova linhagem de wearables TalkBand, introduzindo um conceito 2-em-1 que acabaou por se tornar bastante popular especialmente entre utilizadores empresariais. Depois de ter lançado a sua última smartband há dois anos, a Huawei parece estar a preparar-se para lançar um novo modelo, a TalkBand B5.

– A dança da Samsung continua, Galaxy S10 deve chegar na MWC e Galaxy X na CES –

O novo render da Huawei TalkBand 5 foi publicado no Twitter pelo inevitável Evan Blass (@evleaks), onde podemos ver um design bastante formal em ambas as variantes. A TalkBand B5 deverá chegar com uma variante em dourado com uma pulseira de couro e outra prateada com uma pulseira em metal. Ambas as opções parecem apresentar-se mais uma vez como excelentes ofertas para utilizadores empresariais.

A grande razão para este tipo de smartband ter ganho o interesse dos utilizadores é o facto de servir também como auricular bluetooth. Uma vez que começas a receber uma chamada no teu smartphone a TalkBand começa também a vibrar e podes atender a chamada de imediato removendo o núcleo da samrtband e colocando-o no teu ouvido.

Infelizmente Blass não revelou qualquer informação sobre as especificações internas desta nova Huawei TalkBand B5, mas é de esperar que chegue pelo menos equipada com um ecrã OLED a cores de acordo com o que se pode ver na imagem.

| fonte




Outros artigos que vais gostar:

OnePlus 5 e 5T integram o Projecto Treble no final de contas

DEAL. OnePlus 6 com desconto ridículo, apenas €430 por tempo limitado!

DEAL. Xiaomi Redmi Note 5 por apenas €142 (Tempo Limitado!)

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.