Grande-Angular da Sigma Chega a Portugal

A Comercialfoto e a SIGMA Corporation, marca representada em Portugal pela Comercialfoto, anunciam o lançamento da nova objetiva na gama Art. A Sigma 28mm F1.4 DG HSM é a objetiva grande-angular mais esperada pelos entusiastas e profissionais da fotografia.




Nos últimos anos a Sigma tem investido no aumento da gama de objetivas F1.4 dentro da gama Art. Ter uma abertura tão grande permite que a profundidade de campo seja mínima. Isto permite que as fotografias tenham o efeito Bokeh, a desfocagem no fundo, que se tornou numa tendência nos últimos anos.

Para além do Bokeh das objetivas com grande abertura, esta SIGMA conta também com uma distância focal de 28mm, que se tem tornado mais atrativa para os fotógrafos, muito utilizada na fotografia analógica. Esta era uma distância focal standard para quem fazia fotografia com grande-angular no seu dia a dia. Esta distância focal tem atraído muitos fotógrafos até aos dias de hoje, por isso, a SIGMA produziu uma objetiva 28mm com a qualidade da gama Art.

A Sigma 28mm F1.4 DG HSM foi concebida com três características chave. É a melhor na sua classe, oferecendo uma alta resolução ao longo de todo o sensor da câmara e reduz ao mínimo tanto o flare como a distorção. Outra característica da nova 28mm é a possibilidade de suportar qualquer condição atmosférica. A objetiva tem um revestimento ótico repelente á água e a gorduras, tendo também uma construção à prova de pó e salpicos de água. Finalmente, com estas características esta objetiva vem enriquecer ainda mais a coleção de objetivas F1.4 na linha Art.

Esta mais recente objetiva grande angular utiliza no seu design e construção os mais modernos materiais atuais, assim como conta com as mais recentes tecnologias de processamento. Estima-se que chegue a Portugal, a partir de Março de 2019.

Artigo anteriorPróximo artigo
Nilton é um entusiasta das novas tendências tecnológicas e do impacto que estas têm nas organizações e no nosso dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.