LG revela a televisão de sonho para qualquer quarto com OLED transparente!

LG televisão OLED transparente

A LG Display está realmente empenhada em causar grande impacto durante a CES 2021, revelando inúmeros novos produtos que poderão revolucionar o segmento das televisões. Um desses produtos é uma Smart TV de 55″ polegadas com um OLED transparente.

Publicidade
Loading...

Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News

Sim, não foi um erro , este inovador painel OLED é mesmo transparente, deixando o utilizador ver perfeitamente o que está “do outro lado” até quando reproduz conteúdo.

De acordo com a fabricante, este novo painel OLED consegue alcançar uma transparência de até 40%, o que representa uma evolução incrível, quando o modelo anterior se ficava apenas pelos 10%.

LG demonstrou a sua televisão de sonho com um OLED transparente

Ainda que este tipo de painel OLED possa vir a ter diversas utilizações, a LG deixou bem claro qual será a sua utilização principal.

No vídeo publicado durante a sua apresentação na CES 2021, a fabricante colocou a sua nova televisão embutida no móvel colocado aos pés da cama.

Assim como é demonstrado, a televisão tem um mecanismo de elevação que permite apresentar o seu ecrã em diversos formatos, servindo vários propósitos.

LG televisão OLED transparente Smart TV

Apesar de não terem especificado como é que irá funcionar em concreto, a LG refere que esta nova televisão chega com uma tecnologia de som embutida na sua fina moldura.

Como seria de esperar, ainda não foram reveladas informações oficiais sobre quando poderá ser lançada no mercado e qual será o seu preço. No entanto, é expectável que chegue com um preço fora do alcance da maioria dos utilizadores.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do FacebookInstagram Twitter.

via: The Verge


LG Display anuncia a sua tela OLED para TV mais pequena de sempre

A LG entrou em grande na CES 2021 com o anúncio de várias telas OLED. Entre elas encontramos um novo ecrã OLED para TV de apenas 42″ polegadas, sendo a tela OLED mais pequena de sempre da LG Display.

O novo painel vem assim reforçar uma gama já vasta da LG Display, agora com telas de 42″, 48″, 55″, 65″, 77″, 83″ e 88″ polegadas. A juntar a este aumento na gama, a LG Display avançou ainda na sua apresentação que haverá novidades para um dos seus modelos de maior dimensão.

Continua a ler aqui


João Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.