Xiaomi Black Shark 4 vaporiza recorde de performance e promete mais!

Xiaomi Black Shark 4

Ainda sem uma data de apresentação oficial confirmada, o Xiaomi Black Shark 4 já dá que falar. O novo topo de gama da subsidiária gaming da Xiaomi bateu o recorde de performance na plataforma AnTuTu que, havia sido estabelecido pelo OPPO Find X3.

Publicidade
Loading...

Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News

Foi hoje publicada uma imagem que mostra um resultado impressionante nos testes de performance, ultrapassando os 788.000 pontos. Relembro que o anterior recorde do Find X3 estava na marca dos 771.000 pontos.

Black Shark 4 AnTuTu performance

A imagem foi publicada pelo CEO da Black Shark na Weibo, que curiosamente afirma ser os resultados obtidos por um protótipo e que estão ainda longe de ser ideais.

Xiaomi Black Shark 4 pode ser o primeiro a ultrapassar os 800.000 pontos

Na sua publicação, o CEO revela que tem puxado ao máximo pela sua equipa de programadores para maximizar o nível de performance do Black Shark 4.

Aparentemente, ficará apenas satisfeito quando o seu novo topo de gama conseguir quebrar a barreira dos 800.000 pontos.

Faltam ainda revelar vários detalhes sobre o novo smartphone gaming da Xiaomi, mas tudo indica que se irá apresentar como o mais potente Android da atualidade.

Além da sua impressionante performance, foi também confirmado oficialmente que chegará com uma bateria de 4,500mAh com suporte para carregamento a 120W. Esta velocidade alucinante, vai permitir chegar dos 0 aos 100% em menos de 15 minutos.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do FacebookInstagramTwitter.

via: Weibo


OPPO Find X3 Pro tem módulo fotográfico único revelado em imagens oficiais

A OPPO é mais uma das fabricantes que está a preparar o lançamento dos seus primeiros smartphones topo de gama equipados com o novo processador Snapdragon 888, sendo o OPPO Find X3 Pro e Find X3 as novidades da marca.

Agora, numa altura em que ainda não temos informações sobre uma possível data de apresentação oficial, foram reveladas as primeiras imagens oficiais do modelo Pro.

Continua a ler aqui


Outros artigos interessantes:

João Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.