FIFA World Cup 2014 Brasil anunciado pela EA Sports

EA FIFA World Cup Brasil

EA FIFA World Cup Brasil

A Electronic Arts (EA) anunciou o lançamento do jogo FIFA World Cup 2014 Brasil para a Playstation 3 e Xbox 360 que será feito no dia 17 de Abril no Reino Unido e em outros países da Europa. O jogo será lançado na América do Norte no dia 15 de Abril.

O jogo não será lançado para PC, Playstation 4 ou Xbox One. Segundo Matt Prior, produtor do jogo, tiveram de “focar o desenvolvimento do jogo onde existe o maior número de utilizadores, sendo a Playstation 3 e a Xbox 360 as consolas de jogos mais populares da actualidade.

Outro dos motivos da restrita selecção das consolas onde o jogo será lançado é o facto de as de 4ª geração terem tido uma penetração quase nula no mercado brasileiro até ao momento. Matt Prior afirmou ainda que o jogo será um sucesso gigante no Brasil.

O FIFA World Cup 2014 Brasil será construído aproveitando toda a jogabilidade do FIFA 14, mas trará aos seus jogadores uma vasta lista de melhorias, baseadas no feedback recebido por parte dos fãs.

  • Jogos realizados em estádios brasileiros autenticados.
  • Novo sistema de controlos com drible muito mais responsivo.
  • Novas tácticas disponíveis.
  • Adidas ball Physics – a EA realizou uma parceria com a Adidas para que conseguissem oferecer aos seus utilizadores a experiência mais realista possível em relação aos movimentos realizados pela bola.
  • 203 equipas oficializadas pela FIFA.
  • 7,469 jogadores.
  • 19 treinadores.
  • 21 novos estádios, incluindo os 12 estádios oficiais do mundial no Brasil.

O novo FIFA World Cup 2014 Brasil trará também novos modos de jogo para tornar a experiência do jogador ainda mais interessante e empolgante. Entre os novos modos de jogo estão:

  • Road to the FIFA World Cup – onde o jogador irá escolher a sua selecção de eleição e irá ter de percorrer todo o percurso real presente no torneio, até conseguir alcançar a derradeira vitória.
  • Captain your Country – seleccionar o seu país e depois controlar apenas o capitão da selecção.
  • Road to Rio de Janeiro – Progrida ao longo do mapa das 12 cidades do Brasil. Compita em fases Online com qualquer uma das selecções disponíveis para avançar neste modo de jogo. Quando o jogador conseguir vencer as 12 fases finais irá ser presenteado com o FIFA World Cup Trophy.
  • Story of Finals – Este é um modo online que vai permitir aos jogadores realizar alguns desafios passados durante o próprio torneio, sendo que este modo irá ser actualizado diariamente.

Ainda não temos qualquer data específica para o lançamento do jogo no Brasil.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

1 Comentário

  1. EA esporte deixar de fazer o jogo fifa word cup e bricadeira o que fais com os fas do mundo inteiro quero jogar o fifa word cup comprei o ps4 pensando que iria sair o fifa temha mais reponsabilidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.