Motorola Moto Z3 Play Mobile

Novo Moto Z3 Play faz aparição em testes de performance com SD660


A Motorola está agora a tratar dos últimos preparativos para o seu próximo evento que irá decorrer no dia 6 de Junho. Mais uma vez o palco de eleição foi o Brasil, onde a fabricante irá apresentar novos dispositivos. Um dos novos smartphones será o Moto Z3 Play que surgiu agora em testes de performance na plataforma GeekBench.

— Todos os smartphones Nokia vão receber o Android P —

Tal como já se tornou habitual, sempre que novos smartphones surgem neste tipo de testes acabam por ter algumas das suas especificações reveladas, e o Moto Z3 Play não foi excepção. No que respeita à sua performance, o novo Motorola conseguiu alcançar 1299 pontos nos testes single-core e 4851 pontos nos testes multi-core.


De acordo com a listagem no GeekBench, o Motorola Moto Z3 Play vai chegar equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 660 SoC, apoiado por 4GB de memória RAM. No que respeita ao seu software, tal como seria de esperar o novo smartphone irá chegar de fábrica com o Android 8.1 Oreo. Infelizmente, estas foram as únicas informações reveladas pelo mais recente teste de performance.

Tendo em consideração todos os rumores que circularam até agora, espera-se que o Moto Z3 Play apresente um ecrã AMOLED de 6″ polegadas com resolução Full HD+ e rácio 18:9. Anteriormente foi falado que iria chegar equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 636, por isso existe agora a possibilidade de chegarem duas variantes. Quanto ao espaço de armazenamento, poderás contar com 32GB de memória interna que muito provavelmente vai apresentar suporte para cartão microSD.

Moto Z3 Play Geekbench

No segmento fotográfico, o Moto Z3 Play deverá apresentar uma configuração de dupla câmara traseira composta por dois sensores de 12 megapixels. Para as selfies deverá estar à disposição uma câmara frontal de 8 megapixels.

Tem-se falado também da possibilidade do novo Moto Z3 Play chegar em diferentes variantes, onde irá apresentar diferentes Moto Mods, entre os quais estará incluído um Moto Mod “5G” e também um que terá incluída uma “super” bateria. Entre os Moto Mods disponíveis, poderás também contar com um Moto Mod que incluí um comando para jogos, projector e muito mais.

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Xiaomi Mi 8 SE vai chegar com o Qualcomm SD710 e dupla câmara

Nokia: HMD Global lança 3 novos smartphones para linha “budget”

Huawei volta a consolidar o seu lugar no top da Forbes


1 comentário em Novo Moto Z3 Play faz aparição em testes de performance com SD660

  1. Pingback: #Tecnologia – Novo Moto Z3 Play faz aparição em testes de performance com SD660 | Tecnologia | Aprizion

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.