BlackBerry Key2: Tudo o que precisas saber antes do lançamento!

BlackBerry Key2

Durante a Mobile World Congress em 2017 a BlackBerry apresentou-nos o BB KeyOne, que acabou por se tornar bastante popular entre os fãs da fabricante e de smartphones Android. Aproveitando todo o sucesso desse smartphone, a empresa prepara-se para realizar um evento em Nova Iorque amanhã onde irá apresentar o novo BlackBerry Key2.

— Lenovo Z5 é oficial com “notch” e que grande desilusão! —

As leaks e rumores sobre o novo smartphone Android com teclado físico foram muitos durante os últimos meses, mas apenas a um dia do seu lançamento acabam de ser vazadas informações sobre todas as suas especificações e preço, deixando muito pouco para ser imaginado.




Tal como seria de esperar, a leak surgiu por intermédio do inevitável Evan Blass (@evleaks), que publicou hoje na sua conta do Twitter uma lista super completa com todas as especificações e preços do novo BlackBerry Key2.

De acordo com a lista publicada por Blass, o BlackBerry Key2 vai apresentar um ecrã IPS LCD de 4,5″ polegadas com uma resolução Full HD+ e rácio 3:2, acompanhado pelo tradicional teclado fisício da BB onde está integrado também o leitor de impressão digital.

BlackBerry Key2

A controlar o centro das operações vai estar o processador Qualcomm Snapdragon 660 SoC, apoiado por 6GB de memória RAM. No que respeita ao espaço para armazenamento, poderás escolher entre 64GB ou 128GB de memória interna.

No segmento fotográfico o BlackBerry Key2 vai colocar à disposição uma dupla câmara traseira composta por dois sensores de 12 megapixels (f/1,8 e f/2,6), equipada com um flash dual tone LED, suporte para HDR e gravação de vídeo 4K a 30fps. Na frente do smartphone vai estar presente uma câmara de 8 megapixels com flash LED e capacidade para gravar vídeos em Full HD a 30fps.

Alimentado por uma bateria de 3500 mAh com suporte para Quick Charge 3.0, o BlackBerry Key2 não deverá ter qualquer dificuldade em conseguir aguentar um dia completo com apenas uma carga.

Ainda de acordo com Evan Blass, o Key2 deverá chegar aos vários mercados europeus com um preço de venda recomendado de €649, colocando-o lado a lado com vários dos smartphones topo de gama lançados este ano.

fonte | via

Primeiro Sorteio Banggood.com | Tech&Net

Outros artigos que vais gostar:

Xiaomi Redmi 6 poderá ser apresentado já amanhã

O novo ASUS ZenBook Pro chega com um touchsreen de 5,5″ polegadas

ASUS ROG é o “Chuck Norris” dos smartphones gaming!

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.