Xiaomi Mi Box recebe finalmente a actualização para o Android Oreo!

Xiaomi Mi box - Techenet

Já não era sem tempo! A Xiaomi Mi Box, a primeira “caixinha de televisão” da gigante chinesa começou agora a receber a tão desejada actualização para o Android Oreo. Para além de ter sido a primeira tv box da Xiaomi, a Mi Box foi também onde surgiu a primeira parceria da fabricante com a Google.

– Samsung Galaxy Note 9 recebe certificação da FCC –

Tendo sido lançada com suporte oficial da Google e respectivo sistema operativo “Android TV”, a Xiaomi Mi Box sempre se apresentou como uma das melhores ofertas no que respeita a tv boxes. No entanto, apesar das suas especificações bastante interessantes e um preço aliciante, a “caixinha” da Xiaomi nunca chegou a ser actualizada para uma nova versão do Android.





Este é o facto que certamente deixou insatisfeitos muitos utilizadores que se sentiram esquecidos pela popular fabricante e também acabou por afastar possíveis novos utilizadores, que acabaram por optar por uma diferente Android Box que já apresenta-se uma versão mais recente do Android. A situação torna-se ainda mais delicada uma vez que a Xiaomi Mi Box foi lançada com o Android Marshmallow…

Podes comprar já a tua Xiaomi Mi Box em apenas alguns cliques!

Mas a espera parece ter finalmente chegado ao fim, uma vez que vários utilizadores recorreram ao Reddit para informar que as suas Xiaomi Mi Box já receberam a nova versão do sistema operativo da Google, Android Oreo. A versão beta já se encontrava disponível há algum tempo, mas é com grande agrado que vemos a versão final ser lançada.

Xiaomi Mi Box - Techenet

Apesar de não existir ainda nenhuma confirmação oficial, parece que a actualização está a ser disponibilizada globalmente uma vez que os utilizadores em questão encontram-se em diferentes países, incluíndo Portugal. No entanto, juntamente com a instalação da nova versão, parece que ainda existe uma quantidade considerável de bugs.

Agora com a nova actualização à vista, a Xiaomi Mi Box poderá ganhar uma nova vida e certamente voltar a cativar novos utilizadores, uma vez que acaba por voltar a oferecer um excelente valor para o dinheiro sendo uma das mais interessantes Android Box disponível no mercado.




No caso de estares interessado é extremamente fácil comprares a tua Xiaomi Mi Box através das maiores lojas online chinesas, como por exemplo a Banggood ou a GearBest. Qualquer uma destas lojas oferece um excelente serviço com várias opções de envio disponível à escala global.

Tens uma Xiaomi Mi Box e já tens a actualização? Estás a pensar comprar uma Mi Box? Deixa-nos o teu comentário!

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Google Lens chega aos dispositivos Pixel e Nexus

Redmi 6 Pro já é oficial e o “notch” não faltou à festa

Huawei P20 Pro vai receber ainda mais melhorias fotográficas

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.