Novo teaser da Samsung ignora a existência do Note 7!

Samsung Galaxy Note 9 - TecheNet

A Samsung lançou um novo teaser na conta do Twitter da Samsung Mobile News que curiosamente ignora por completo a existência do Galaxy Note 7, como se nunca tivesse existido. Durante o curto vídeo, é apresentada toda a linhagem de smartphones da família Note até chegar ao ainda por anunciar Note 9. Curiosamente, é feito um salto do Note 5 para o Galaxy Note 8…

Já viste? Oppo F9 com lançamento a 15 de Agosto surge em novas imagens

Ao longo do vídeo publicado podemos ver cada um dos smartphones da linha Note serem referidos através de uma imagem ou pelo menos texto, mas de forma “inexplicável” a Samsung decidiu saltar sem qualquer problema do Galaxy Note 5 para o actual Galaxy Note 8, ignorando o pesadelo que foi o Note 7.




Por muito que tentem, vai ser difícil esquecer o Samsung Galaxy Note 7

Difícil será esquecer o tormento que foi o Galaxy Note 7 para a Samsung, uma vez que se acabou por revelar como o verdadeiro “smartphone bomba” depois de serem reportados vários incidentes em que acabou por explodir ou entrar em combustão. Não demorou muito tempo desde o seu lançamento para que os primeiros relatos referentes aos problemas da bateria começassem a surgir, acabando depois por ser dada a ordem de remoção de todas as unidades do mercado.

Os problemas trazidos pelo Galaxy Note 7 foram tão extensos que muitos acreditavam que a Samsung não iria conseguir dar a volta por cima e acabar por salvar toda a linhagem de smartphones “Galaxy”, uma vez que se tornou comum ver a linha associada a smartphones que explodem nas mãos dos utilizadores.

Samsung Galaxy Note 9 - TecheNet

» Vais deixar passar estas grandes promoções Regresso à escola!?  «

Por esses mesmos motivos e certamente para tentar não reavivar as más memórias trazidas por este smartphone, a Samsung decidiu seguir em frente fazendo de conta que essa mancha na sua história simplesmente nunca existiu.

Por outro lado, o Galaxy Note 8 chegou ao mercado com uma missão muito difícil, fazer com que os utilizadores esquecessem por completo a existência do Note 7. Para surpresa de muitos, o Note 8 não só conseguiu fazer isso como também acabou por se revelar um dos smartphones mais populares da fabricante em toda a linhagem de phablets lançados ao longo dos anos.

O Samsung Galaxy Note 9 que será apresentado já no próximo dia 9 de Agosto vai chegar com uma missão que certamente se irá revelar não menos complicada de cumprir, que é tentar reduzir o impacto das vendas menos conseguidas dos actuais topo de gama da fabricante sul coreana, o Galaxy S9 e S9+.

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Xiaomi Mi Mix 3 com apresentação agendada para 15 de Setembro!

França: Nova lei proíbe smartphones e tablets nas escolas

Facebook e Instagram vão-te ajudar a controlar o tempo “perdido” nas redes sociais

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.