Xiaomi Mi Mix 3 com apresentação agendada para 15 de Setembro!

Xiaomi Mi Mix 3 - TecheNet

A família de smartphones Mi Mix da gigante chinesa foi uma das primeiras a dar início à busca pelo smartphone perfeito dentro do conceito bezel-less, ou seja, apresentando molduras o mais finas possíveis ou inexistentes. Ao que tudo indica, o próximo topo de gama desta linha, Xiaomi Mi Mix 3, deverá ser apresentado no próximo dia 15 de Setembro.

Já viste? França: Nova lei proíbe smartphones e tablets nas escolas

Um novo poster sobre o Mi Mix 3 acabou de cair na internet e deixa-nos extremamente entusiasmados com o que a fabricante poderá ter para nos oferecer com este novo smartphone topo de gama. De acordo com o que se pode ver na nova imagem, pelo menos toda a zona inferior do Xiaomi Mi Mix 3 vai estar livre de molduras. Não que não esteja presente uma moldura mínima, mas não existe qualquer cobertura relevante em torno do seu ecrã.



Infelizmente a imagem não nos permite ver como será o topo do smartphone, mais concretamente se irá ou não trazer integrado um notch. Caso chegue com o tão polémico entalhe, espera-se pelo menos que seja tão minimalista quanto possível de forma a não roubar uma grande porção do ecrã.

Competição dura para o novo Mi Mix 3?

Não há dúvida que este ano as fabricantes têm apostado forte na maximização da relação ecrã/corpo dos seus smartphones, especialmente a Vivo e a Oppo com o lançamento dos respectivos NEX e Find X. Certamente que a Xiaomi vai ter um grande desafio pela frente no que respeita à sua competição, mas não seria a primeira vez que a gigante chinesa encara de frente um grande desafio e surpreende todos os seus fãs.

» Vais deixar passar estas grandes promoções Regresso à escola!?  «

Xiaomi Mi Mix 3 - TecheNet

Neste novo poster acabamos também por ver revelada a possível data de apresentação do novo topo de gama, que deverá acontecer no próximo dia 15 de Setembro. Sem muito mais informações sobre o Xiaomi Mi Mix 3, resta-nos esperar que a metade superior do smartphone siga as mesmas linhas da inferior, caso isso venha a acontecer podemos estar perante um dos mais populares smartphones de 2018.


Durante as próximas semanas é quase garantido que mais informações e leaks sobre este tão desejado smartphone vão acabar por cair nas malhas da internet, por isso fica atento às novidades!

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Facebook e Instagram vão-te ajudar a controlar o tempo “perdido” nas redes sociais

Oppo F9 recebe destaque em novos teasers lançados pela fabricante

Huawei manda Apple para segundo lugar no ranking de fabricantes

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *