Garmin® e RUNSAFE estudam o impacto da corrida na saúde

A Garmin está a colaborar com a RUNSAFE, um grupo de investigação da Universidade Aarhus na Dinamarca, para explorar como as mudanças na corrida impactam vários fatores da saúde.

O Estudo Garmin-RUNSAFE Running Health, investigará a relação entre a corrida e as características pessoais e o risco de lesões.
O estudo mundial, que está em desenvolvimento até final de 2020, fornecerá à RUNSAFE dados estatísticos massivos para promover uma melhor compreensão das causas das lesões relacionadas à corrida e, por fim, fornecer melhores estratégias de prevenção por meio de feedback em tempo real durante as corridas e durante o decorrer de um plano de treino.

O Garmin-RUNSAFE Running Health Study decorrerá até 31 de dezembro de 2020 e está aberto a todos os corredores, independentemente da frequência, rapidez ou distância. Os participantes são livres para correr normalmente durante o estudo e podem fazê-lo a qualquer momento. Para saber mais, ou registar-se para participar no estudo, clique aqui.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.