Seresco privilegia a experiência em campanha que celebra os 50 anos da marca

A Seresco lançou a nova campanha de marketing “O que conta é a experiência” direcionada às PME nacionais e inspirada nos posts para outros clientes. No âmbito desta campanha, a marca salienta a importância da experiência e do conhecimento da marca e dos seus colaboradores, nos mercados onde está implementada.

A campanha Seresco incide nas redes sociais da marca e transversalmente em outras áreas com uma duração esperada de meio ano incluindo nela várias ações de proximidade da marca com o seu target: os seus atuais clientes, os prospects e as PME em geral. São cerca de 8 os “testemunhos” fictícios que a marca usa para transmitir que o que conta é a experiência e a Seresco conta já com 50 anos de experiência, num mercado que evoluiu e que ela própria ajudou a evoluir, desenvolvendo softwares próprios que hoje fazem a diferença no setor de processamento salarial.

Com 50 anos de experiência, 14 dos quais diretamente em Portugal, a Seresco tem vindo a consolidar a sua posição no nosso mercado, com importantes referências no seu portefólio, de vários mercados, embora o especial ênfase seja o mercado de tecnologias de informação.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.